sexta, 07 de dezembro de 2018 - 16:19h
Mudança de paisagem no Museu Sacaca.
Logo, logo as folhagens estarão renovadas nas árvores do Museu
Foto: Cláudio Rogério
A paisagem do Museu muda com as folhas caídas.

As folhagens de algumas árvores estão caindo em algumas ambientações do Museu Sacaca e isso vem causando algumas sensações aos visitantes e até mesmo aos funcionários do Museu.

De acordo com o Doutor Patrik de Castro do Núcleo de Biodiversidade do Instituto de Pesquisa e Científicas e Tecnológicas do Amapá - IEPA, este fenômeno chamado de CADUCIFÓLIA é normal e ocorre em um determinado período do ano. Outro fator importante para ocorrência deste episódio é por conta do regime hídrico existente em nossa região.

O evento acabou se tornando mais um atrativo para os visitantes do Museu Sacaca.

As visitas ao Museu ocorrem de terça a domingo, no horário de 09h às 17h, com entrada franca.