segunda, 16 de setembro de 2019 - 09:33h
AAMS realiza show com Wanderley Andrade para o Museu Sacaca.
Os recursos arrecadados no evento serão destinados ao Museu Sacaca
Foto: Bruno Souza
Jorge Souza, Max da AABB e Marlene Almeida

A Associação Amigos do Museu Sacaca – AAMS realiza nesta quinta-feira, 19 de setembro, as 21h, na Sede Social da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), na Rodovia Duca Serra, em Macapá, o show beneficente com o cantor das multidões, Wanderley Andrade.

O evento tem a finalidade de arrecadar recursos que serão destinados às obras educacionais e aquisições de equipamentos para dentro do Museu Sacaca.

Neste último final de semana, o Presidente da Associação Amigos do Museu Sacaca, Jorge Souza, juntamente com a Diretora-presidente do IEPA, Marlene Almeida, estiveram em reunião com o Presidente da AABB “Max da AABB”, onde firmaram parcerias para as atividades filantrópicas que objetivam a melhoria do Museu Sacaca.

Para o show de Wanderley Andrade haverá vendas de mesas e ingressos individuais, e as pessoas que queiram ir ao evento, poderão adquirir seus ingressos (R$ 30,00), ou mesas (R$ 150,00) pelos fones 99121-8977 e 99196-0125, ou então na recepção do Museu Sacaca no horário de 09h às 17h.