sábado, 04 de maio de 2019 - 11:37h
Museu Sacaca recebe bens doados pelo Ministério Público.
A celebração ocorreu no auditório do Museu Sacaca e contou com a participação dos funcionários
Por: Cláudio Rogério
Foto: Cláudio Rogério
Presidente da Associação Amigos do Museu Jorge Souza, Diretora Presidente do IEPA Marlene Almeida, Doutor Marcelo Moreira e a Coordenadora do Museu Sacaca Eliane Nascimento.

O Ministério Público do Estado do Amapá, através de sua Promotoria de Justiça do Meio Ambiente e Conflitos Agrários – PRODEMAC, doou na manhã de sexta-feira, 03 de maio, ao IEPA/Museu Sacaca quatro bebedouros e uma central de ar.

A entrega dos equipamentos feita pelo promotor de justiça, Dr. Marcelo Moreira, contou com a presença da Diretora-Presidente do IEPA Marlene Almeida, da coordenadora do Museu Sacaca Eliane Nascimento e do presidente da Associação Amigos do Museu Jorge Souza, além de funcionários e colaboradores do Museu Sacaca.

Os bens doados pelo MP são originários de um Termo de Ajuste de Conduta – TAC, e serão distribuídos dentro das ambientações do Museu Sacaca melhorando assim o atendimento aos visitantes.

“Uma parceria com o Museu como o Sacaca e o instituto de Pesquisa como o IEPA, significa um meio ambiente integrando gerações presentes, passadas e em prol de um futuro mais equilibrado. E é por isso que a gente acredita nessas parcerias. Nossa ideia é na medida que tivermos outros TAC’s, reforçarmos essa parceria porque assim a gente acredita que vai tá cuidando do nosso meio ambiente”, ressaltou o promotor.

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

SACACA - Museu Sacaca
Av. Felíciano Coelho, 1509 - Trem, Macapá - AP, 68901-025 - (96) 3212-5363 -