quarta, 03 de abril de 2019 - 12:44h
Museu Sacaca recebe visita de Secretária Extraordinária
Secretária Suely Collares e a chefa de gabinete Rozilene Vieira fizeram quase duas horas de visita.
Foto: Cláudio Rogério
A visita teve acompanhamento dos técnicos do Iepa e do Museu Sacaca.
O Museu Sacaca recebeu nesta manhã de 03 de abril, a ilustre visita da Secretária Extraordinária de Representação do Governo do Estado do Amapá em Brasília, Suely Collares e da chefia de Gabinete da secretaria, Rozilene Vieira.

A visita que durou aproximadamente duas horas, foi acompanhada pelos técnicos do Museu, Reginaldo, Robéryo e Ana, além da presença da Diretora-Presidente do Instituto de Pesquisas Científicas e Tecnológicas do Amapá- IEPA Marlene Almeida Souza, Diretor de Pesquisas do IEPA Doutor Alan Kardec, Coordenadora do Museu Sacaca Eliane Nascimento e do Presidente da Associação Amigos do Museu, Jorge Souza .

Na pauta discussões e orientações de como buscar recursos e parcerias em Brasília para o Museu Sacaca e IEPA.